A Associação Amazonense de Municípios (AAM) abriu as inscrições para o Fórum Amazonas + Municípios, que será realizado nos dias 5 e 6 de agosto de 2025, no SESI Clube do Trabalhador, em Manaus. O evento reunirá prefeitos(as), vice-prefeitos(as), presidentes de câmaras, vereadores(as), secretários(as) e técnicos municipais de todas as regiões do estado, com o objetivo de fortalecer a gestão pública local e promover soluções conjuntas para os desafios dos municípios.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site oficial: www.aam.org.br/forum. O credenciamento antecipado garante mais agilidade no acesso ao evento e participação nas atividades programadas.
O Fórum contará com a presença de representantes de ministérios do governo federal, secretarias e órgãos do Governo do Amazonas, tribunais e órgãos de controle, além de instituições parceiras que atuam diretamente no apoio técnico e institucional aos municípios.
“Estamos preparando um momento de união e cooperação entre todas as esferas de governo e os municípios do Amazonas. O Fórum Amazonas + Municípios será uma oportunidade concreta para alinhar estratégias, buscar soluções conjuntas e fortalecer políticas públicas em benefício da população”, destacou o presidente da AAM, Anderson Sousa.
A programação completa será divulgada em breve e incluirá painéis temáticos, oficinas técnicas, debates com especialistas e apresentações de boas práticas municipais.
Garanta sua inscrição em: www.aam.org.br/forum