
A Associação Amazonense de Municípios (AAM) realiza, nos dias 28 E 29 DE JULHO DE 2026, o Fórum Amazonas +Municípios, um encontro estratégico que reunirá prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores, secretários e servidores municipais.
O evento será palco para debates, parcerias, capacitações e apresentações de boas práticas, com
a presença de representantes dos governos federal e estadual, órgãos de controle
e instituições parceiras.

“O Fórum Amazonas +Municípios é mais que um evento: é uma construção coletiva para transformar a gestão pública no nosso estado. É o momento de unir forças, trocar experiências e ampliar parcerias em prol dos municípios do Amazonas.”
Presidente da AAM



O Fórum será realizado nos dias 28 e 29 de julho de 2026.
Em breve mais informações!
Aberto a prefeitos(as), vice prefeitos(as), vereadores(as), secretários(as) municipais e servidores. A participação é gratuita, mas exige inscrição prévia.
Preencha o formulário nesta página com seus dados. Após envio, você receberá confirmação por e‑mail.
Sim! Os participantes que estiverem presença em pelo menos 75% da programação receberão certificado digital emitido pela AAM.
Em breve mais informações!
Selecione a quantidade de inscritos e clique em Realizar Inscrição para garantir a participação gratuita.
Suporte jurídico abrangente com:
Advogados Responsáveis: Isaac Miranda, Adriane Larusha, Thays Guimarães e Elena Pissolato
Email: [email protected]