Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

AAM participa de encontro com Ministro da Transparência

07 de Março de 2017.

A apresentação do programa federal Pró-Ética 2017 foi realizada na manhã desta terça-feira (7), na sede da Suframa em Manaus, e contou com a presença do ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), Torquato Jardim, da superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, do presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), João Campelo, além de outras autoridades estaduais e representantes da classe empresarial no Estado.

O objetivo do evento foi apresentar o programa à classe empresarial e estimular a participação de diversos setores da economia, bem como destacar a importância da integridade, ética e transparência tanto no ambiente corporativo interno quanto na relação de negócios entre os setores público e privado.

Durante o encontro, o presidente da AAM destacou que por iniciativa da entidade, os 62 municípios do Estado já dispõe de seus próprios portais da transparência, com profissionais capacitados pela associação.

Campelo também destacou os problemas ocasionados pelas grandes distâncias e o recolhimento de impostos como o ISS e o IPTU no interior do Estado. 

“Desde já nos colocamos à disposição do ministério para novas parcerias e lembramos que em maio, na Marcha dos Prefeitos em Brasília, gostaríamos de nos reunir com o ministro para debater projetos para o setor”, acrescentou Campelo.

Além de Manaus, o calendário de encontros do Pró-Ética 2017 inclui ainda a passagem por outras nove capitais brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).
 
Fonte: Agência AAM.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página