Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

266ª reunião Ordinária do Codam

22 de Fevereiro de 2017.

Nesta quarta-feira (22) foi realizada a 266ª reunião Ordinária do Codam. O Codam é a instância do Governo do Estado do Amazonas responsável pela execução da política de incentivos fiscais com vistas à geração de emprego e renda para a população. O Conselho é formado por 17 membros representantes de diversos segmentos como Superintendência da Zona Franca de Manaus, da prefeitura, entidades empresariais e sindicatos de trabalhadores. O presidente João Campelo, participou e saiu em defesa dos municípios do Interior do Amazonas, pois segundo ele, é essencial a participação dos interiores no consumo estadual de bens e serviços, mesmo na crise.
O aumento do consumo no Interior ganhou força nos últimos anos, desta forma é justo que se faça uma DESCENTRALIZAÇÃO das indústrias da capital, levando para os interiores um ciclo de investimentos atraídos por um programa de incentivos Competitivo e pela força do agronegócio.
Para o presidente João Campelo, o crescimento industrializado nos interiores, aumentaria a geração de emprego propiciados por empreendimentos produtivos e melhorias na infraestrutura, ajudando a aumentar a renda e o poder de compra da população. Com estratégia de apoio ao empreendimento produtivo descentralizado, desta forma, teríamos empregos e riqueza disseminados por todo o Estado", disse o presidente.

Fonte: Agência AAM.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página