Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitos apresentam reivindicações ao Banco do Brasil

16 de Fevereiro de 2017.

Redução da burocracia e prioridade no atendimento das demandas. Essas foram as reivindicações que o presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), João Campelo, apresentou em reunião com o superintendente do Banco do Brasil, Dermilson Souza realizada na tarde de ontem (16), na sede do banco em Manaus.

No encontro, do qual também participaram os prefeitos Jair Souto (Manaquiri), Ivon Rates (Envira), Antônio Uchoa (Uarini) e Antônio Maia (Itamarati), os gestores também citaram as dificuldades de contato e problemas para efetuar pagamentos para terceirizados.

“Como uma das maiores instituições financeiras do País, o banco pode contribuir muito para reduzir os problemas ocasionados pelas distâncias geográficas. Essa é uma antiga solicitação dos prefeitos que agora estamos solucionando”, explicou João Campelo, ao acrescentar que, por intermédio da AAM, as prefeituras já conquistaram o atendimento preferencial em outros órgãos públicos, como na Receita Federal.

Por sua vez, o superintendente se comprometeu em avaliar um modelo prioritário, com horários diferenciados. Souza também afirmou que promoverá um encontro com os prefeitos para aprimoramento técnico.

Ainda segundo o superintendente, no final do próximo mês o banco realizará uma reunião com os prefeitos e representantes dos municípios para apresentar um kit de orientações sobre os produtos da empresa e projetos de financiamento de linhas de crédito. Também está previsto o treinamento de técnicos das prefeituras.
 
Fonte: Agência AAM.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página