Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Presidentes da AAM e Funtec anunciam termo de cooperação para divulgar ações dos municípios

25 de Janeiro de 2019

O presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), Andreson Cavalcante, e o presidente da Fundação TV Cultura, Osvaldo Lopes, deverão assinar, nos próximos dias, um termo de cooperação para divulgar as ações desenvolvidas nos municípios do interior do Estado. 

 De acordo com o Andreson Cavalcante, um dos papéis da AAM é de fomentar e fortalecer as ações dos municípios. Neste sentido, ele afirma que essa iniciativa inédita é interessante para o interior do Estado.

 “Esse é mais um passo importante de nossa gestão em nível cultural e econômico para o desenvolvimento do interior. Aqueles que ainda não conhecem nossos municípios vão ter essa oportunidade, uma vez que, a emissora está abrindo esse valioso espaço”, disse o presidente da AAM.   

 A ideia é abrir um espaço institucional na grade da televisão para mostrar a realidade dos municípios, principalmente, evidenciando o potencial econômico - pauta defendida por Andreson Cavalcante junto ao Governo do Estado como forma de finalizar o processo de zoneamento. 

 Para o presidente da Funtec, Osvaldo Lopes, as perspectivas são grandes para emissora, uma vez que há um vasto conteúdo a ser explorado através de documentários, matérias jornalísticas, entrevistas, entres outras produções. 

 “O Governo do Estado quer muito mostrar o Amazonas e uma das portas é a AAM. A Zona Franca de Manaus é um produto muito bom, mas, temos muitos outros tão bons e precisamos apresentar. O governador Wilson Lima tem uma mentalidade nova e pretende terminar a digitalização da TV. Com isso, vamos ter seis repetidoras no interior”, revelou Osvaldo Lopes acrescentando que o processo vai facilitar a comunicação com os municípios.

 
 
Fotos: Divulgação / Assessoria de Comunicação.
registrado em:
Fim do conteúdo da página